Bloomsbury divulga informações sobre as novas versões dos livros com ilustração.





Agora pouco a Scholastic e a Bloomsbury revelaram as primeiras quatro imagens da próxima "edição totalmente ilustrada" de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Os livros ilustrados de Harry Potter- que marcam a primeira vez que a série vai ser totalmente visualizada pela página - foram originalmente anunciada em dezembro de 2013.

As quatro primeiras ilustrações mostram Rúbeo Hagrid, Hermion Granger, Draco Malfoy, e Ron Weasley. Dê uma olhada:



Esta imagem que mostra Hermione é particularmente interessante por causa da porta atrás dela. Olhe para tudo o que está escrito. Conseguimos achar Snape, Moody, Riddle entre muitos outros sobrenomes.



O nível de detalhes na ilustração de Hermione tem nos animado com as possibilidades que esses novos livros tenham presentes novidades que possam  contribuir para que aprendamos novos detalhes sobre a série através dos desenhos.








Outra pergunta: Quanto de espessura terá esses livros - os posteriores, em particular - com a adição de ilustrações? Os livros sem ilustrações já eram bastante grandes, por isso vamos estar curioso para ver como as ilustrações são misturados com os textos.

Os editores também anunciaram alguns novos detalhes sobre os livros de Harry Potter ilustrados hoje. O primeiro livro, Pedra Filosofal, será publicado 06 de outubro de 2015 nos EUA e Reino Unido, com um "marcador de fita elegante e guardas ilustradas."

A publicação desses livros em outras partes do mundo serão obras da Bloomsbury da Scholastic como fora anunciado pela imprensa.

As duas empresas estão descrevendo a publicação deste livro como o "Marco de publicação de 2015.

Uma nova versão dos livros de Harry Potter nessa versão ilustrada será publicada a cada ano!

Continue nos acompanhando para mais novas informações, obrigada pela companhia até aqui!

Malfeito Feito!


Tecnologia do Blogger.