Novo livro de J.K Rowling é lançado!


O aclamado discurso feito por J.K. Rowling aos formandos da Universidade Harvard em 2008 foi publicado hoje pela editora Little, Brown Book Group, como anunciado no final do ano passado.

O livro de capa dura intitulado “Very Good Live: The Fringe Benefits of Failure and the Importance of Imagination” (“Vidas Ótimas: Os Benefícios Adicionais do Fracasso e a Importância da Imaginação “, em tradução livre) terá seus lucros destinados à caridade: 90% será doado para a instituição fundada por Rowling, a Lumos, que trabalha em prol das oito milhões de crianças que vivem em instituições e orfanatos ao redor do mundo, e 10% será designado a bolsas de estudos na Universidade Harvard.

O texto impresso nas páginas do livro é, de fato, o que J.K. Rowling disse em seu discurso, à época traduzido pelo Potterish. Com o livro impresso, entretanto, temos a oportunidade de ler as sábias palavras de Rowling sobre a necessidade de abraçar e aceitar o fracasso e utilizar a nossa criatividade para atingirmos o nosso verdadeiro potencial acompanhados das ilustrações ao mesmo tempo simples e elegantes feitas por Joel Holland.

Créditos: Potterish
Tecnologia do Blogger.