Warner Bross. Stúdio London abre Número 4 da Rua dos Alfeneiros para o público.


Sabemos que os Dursley não são exatamente a família mais acolhedora, mas a Warner Bros. Studio Tour London, está abrindo pela primeira vez as portas da Rua dos Alfeneiros Numero 4. 

De sexta feira, 27 de maio até segunda feira 06 de junho, os fãs serão capazes de entrar e explorar a casa número 4 da rua dos alfeneiros, onde Harry cresceu, tudo isso em comemoração do décimo quinto aniversário de lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal. 

Se você já visitou o Warner Bros. Studio Tour London antes, você vai saber que que A Rua dos Alfeneiros sempre foi aberta (externamente) fazendo com que muitos tenham posado ao lado da placa da Rua dos Alfeneiros ou na frente do número quatro em si. 

Agora, por uma semana especial, os fãs  dos Dursley (temos certezas que vocês são, mesmo que lá no fundo) serão capaz de entrar na sala de estar e desfrutar das delícias de decoração de Petúnia e Válter Dursley; dos sofás esteticamente desagradavéis até as piores cortinas nunca antes imaginadas. - o conjunto de decoradores se divertiam escolhendo as piores peças. 

Embora esta casa tenha sido o cenário para muitas histórias horríveis para Harry, é também onde ele foi bombardeado de cartas de Hogwarts, convidando o para ir para longe de sua suposta "família".

Essas cartas criadas pela equipe de design gráfico MinaLima, também será usada no set também, com centenas delas suspensas no ar, exatamente como elas eram quando saíram da lareira durante Pedra Filosofal (2001). Os fãs também serão capazes de verificar o mecanismo que foi construódp para atirar essas cartas durante a filmagem, com cerca de 10.000 delas. 

Trajes dos Dursley's, em toda sua nobreza grotesca, também estarão em exposição, então inimigos do herdeiro, cuidado. 

Vá até o Warner Bross. Studio Tour London a partir do dia 27 de maio até 6 de junho para aproveitar este passeio. Vamos apenas esperar que os Dursley não apareçam. 

Quem é que não quer ir? E ainda finaliza no dia do meu aniversário.. Quem é que ta quase desistindo da festa de 18 anos? eu mesma! Até a próxima.. Nox!

Tecnologia do Blogger.