O Que você não sabe sobre sua Ofidioglossia.


Há muito mais na língua das cobras do que você imagina. Aqui estão algumas coisas que você pode ou não saber sobre a língua das cobras... 



    É UMA HABILIDADE RARA

Saber Ofidioglossia não é exatamente como aprender espanhol. Em primeiro lugar, você não pode aprendê-la. A linguagem é extremamente rara, como Harry conta inúmeras vezes. O único "lugar"que não é tão raro, é na linhagem de Salazar Slytherin - e, como tal, é geralmente hereditária. 


" - E daí? Aposto que um monte de gente aqui pode fazer isso. 
- Ah não! De jeito nenhum. Isso não é um dom muito comum. Harry, isso não é legal. - Harry Potter e a Câmara Secreta. 


   ELE TEM UMA MÁ REPUTAÇÃO.

E graças a essa ligação com Salazar, ninguém é muito fã da língua das cobras. A reputação de Harry é severamente manchada quando sua habilidade torna-se conhecida em Hogwarts, de forma que eles acham que Harry abriu a câmara. 

Em Ordem da Fênix, Rita Skeeter (Quem mais?) diz ao mundo inteiro que ele é um Ofidioglota, fazendo com que Fudge, o ministro da magia, desconfie dele ainda mais, depois do Regresso de Voldemort. E, como Rony resume de forma bastante eficiente quando Harry a usa, apenas soa assustador. 

   VOCÊ PODE IMITÁ-LO 

Harry ficou bastante perplexo quando Rony e Hermione conseguem invadir a câmara secreta durante Relíquias da Morte. Por que? Porque você ser capaz de falar a língua das cobras para abrí-la. 

Como Rony demonstrou, no entanto, por vezes uma forte imitação do que é o suficiente para uma cobra entender - como quando você está está de férias e você grita frases vagas em um sotaque francês a partir do seu livro de frases. 

       AS VEZES É DIFÍCIL DIZER ISSO. 

Pelo menos no caso de Harry, ele só descobriu que poderia falar a língua das cobras quando estava cara a cara com uma cobra, ou pelo menos, a imagem de uma cobra. No entanto, Harry sempre pode entendê-las, o que causou grande confusão quando não parece ter nenhuma cobra por perto.. Como a má Batilda Bagshot em Relíquias da Morte, onde Nagini tinha usado seu cadáver como um corpo. 

VOCÊ NÃO PRECISA FALAR A LÍNGUA DAS COBRAS, APENAS COM COBRAS.

Durante uma viagem através da penderia para aprender sobre a família de Voldemort, os Gaunts, Harry vê a família vê uns falando com os outros em língua de cobra. O Jovem Morfino Gaunt, que era tio de Voldemort, parecia gostar muito dela, e pelo que Harry viu, parecia preferi-lá do que o inglês. 

Vendo como os Gaunts foram tão dedicado à sua linha sangue puro, faz sentido que eles excluíssem os outros, tanto quanto podiam, usando sua própria língua.
 DUMBLEDORE PODERIA ENTENDÊ-LA 

Como J.K Rowling revelou, Alvo Dumbledore tinha dominado a língua das cobras também - Embora ele não pudesse falar em voz alto. Não temos certeza de por que Dumbledore aprendeu a língua, mas talvez o diretor de Hogwarts queria compreender melhor Voldemort. 


  NEM TODAS AS COBRAS SÃO RUINS. 

Antes Harry nem sabia o que era a língua das cobras. - antes mesmo dele saber o que era mágica. - ele encontrou uma jibóia com a qual falou em uma visita ao zoológico com os Dursley. Tenha certeza, Harry foi convidado a viagem por acidente. 

Depois de uma breve conversa sobre o Brasil, a magia ainda escondida de Harry conseguiu fazer com que o vidro sumisse. "Obrigado amigo"- disse enquanto deslizava para longe; muito mais "educado"que os gostos de Nagini e o Basilisco. 
HARRY JÁ NÃO PODE FAZER ISSO.

Harry ser uma horcrux acidental significava que ele estava ligado a Voldemort, de muitas formas, assim como Voldemort foi ligado a serpentes. Ele não só poderia falar a língua das cobras como também ver através dos olhos de Nagini, uma das horcrux assim como ele. 

Uma vez que a parte da alma de Voldemort que vivia dentro de Harry foi destruída, no entanto Harry descobriu que ele não era mais Ofidioglota; um bônus adicional da morte de Voldemort.
Continue acompanhando nosso site, obrigada por ler até aqui e continue acessando nosso site para ficar ligado em todas as noticias! 
Malfeito Feito!
Tecnologia do Blogger.