J.K Rowling anuncia que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será dividido em duas partes!



Como muitos de vocês já sabem, o pottermore foi redesenhado e a nova versão já está no ar com cada dia mais noticias! E dessa vez uma noticia sobre a tão esperada peça de teatro com o tema Harry Potter! Leia a Seguir a noticia completa.

A nova peça de teatro por Jack Thorne é baseado em uma história inédita de JK Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, e vai estrear no West End de Londres no verão de 2016, o Palace Theatre.
J.K Rowling postou em seu twitter a seguinte frase: "Devido à natureza épica da história que temos vindo a trabalhar, Harry Potter e as Cursed Criança será em duas partes!"
Assim como você, nós tinhamos milhares de perguntas, porém o diretor e o escritor da peça nos deixou na mão. De forma com que fiquemos tão anciosos quanto vocês.

O escritor Jack Thorne premiado do Bafta estava animado com a chance de aprofundar o mundo dos bruxos. Ele disse: "Obviamente, eu adorei quando decidimos que a peça seria dividida em duas partes, afinal vou poder passar mais tempo com os personagens, o que será uma honra"


"Isso continua a ser inacreditável e surpreendente que eu tenha dado esta oportunidade extraordinária para trazer Harry Potter para o palco. Como um fã, que apenas "devorou" os livros e os filmes, isso não poderia ser mais emocionante para mim. '
A importância da peça teatral não se perde com o diretor vencedor do Prêmio Tony e Prêmio Olivier John Tiffany. Ele sente que Harry Potter e a criança amaldiçoada é uma produção única, e estamos inclinados a concordar.
"Eu nunca trabalhei em nada assim antes", diz ele. "Normalmente em um teatro você está adaptando um material existente ou criamos algo totalmente novo. Com a Criança Amaldiçoada nos foi dada a oportunidade única de explorar alguns dos livros mais queridos e os personagens mais amados já escritos, mas trabalhar com JK Rowling para contar uma história a partir desse mundo que ninguém sabe ainda - é emocionante.
"Ele compartilha uma escala e ambição com todas as histórias de Harry Potter por isso, para fazer isso decidimos apresentar a peça em duas partes."
John e Jack são duas das pessoas mais bem sucedidas e respeitadas que trabalham no teatro hoje. Seu absolutamente encantador nervosismo sobre trazer personagens de JK Rowling para o palco só destaca o que esta nova história extraordinária significa para eles.
"Eu só espero que consigamos fazer justiça", diz Jack. "Eu estou tão constantemente ciente de respeitar as sete histórias anteriores ... Eu espero que as pessoas adoram esta peça como eles amavam os livros. Tudo o que estamos fazendo é com isso em mente. "
A produção não significa apenas o mundo com seu diretor e escritor, mas também para toda a equipe que trabalha incansavelmente para trazer esta peça para West End de Londres no próximo verão.
"Há muitas pessoas que trabalham nesta produção que cresceu com os livros, ou descobri-los com seus filhos, 'João nos diz," e tem sido emocionante e humilhante para eles ouvi-los dizer' Nós nunca pensamos que um dia teriamos Harry de volta. Mas ele está aqui ... ''
Como podem perceber, as noticias não param de chegar através do novo pottermore então não deixe de acessar e fique sabendo de Tudooo! 


Tecnologia do Blogger.