Pottermore: Os Potter



Em um dos primeiros dias do novo pottermore, já temos vários textos novos, e a seguir um relato sobre a família Potter escrito pela própria J.K Rowling! 


A família Potter é muito antiga, mas nunca foi conhecida (até o nascimento de Harry) na vanguarda da história bruxa, contentando-se com uma existência sólida e confortável nos remansos.
Potter é um sobrenome trouxa bem comum, e por isso a família não está inclusa nas "Vinte e Oito sagradas" ; um anônimo compilou uma suposta lista definitiva de puros-sangues que talvez tenham surgido através de famílias completamente puro sangues. A Família Potter teve um começo ilustre, no entanto, algumas das quais foi sugerida em Relíquias da Morte.
No mundo dos trouxas 'Potter' é um sobrenome ocupacional, que pode significar, um homem que cria cerâmica. A família bruxa Potter descende de um bruxo do século XII cujo nome seria Linfred de Stinchcombe, um homem localmente amado e excêntrico, cujo apelido, 'o Potterer', tornou-se com o tempo  'Potter'. Linfred era um sujeito vago e distraído cujos vizinhos trouxas muitas vezes pediam seus serviços medicinais.Nenhum deles nunca percebeu que as curas maravilhosas de Linfred para varíola e febre foram mágica; todos creram que era um velho inofensivo e amável (Não que ele deixasse de ser por ser Bruxo), em seu jardim com todas as suas plantas engraçadas. Sua reputação como um excêntrico bem-intencionado serviu bem para Linfred, tanto que por trás de portas fechadas, ele foi capaz de continuar a série de experimentos que lançou as bases da fortuna da família Potter.  Os historiadores acreditam que  Linfred foi o autor de uma série de remédios que se tornaram poções que ainda são utilizados até hoje, incluindo Esquelecresce e Pepperup Potion. As vendas de tais curas para amigos bruxos e bruxas lhe permitiu deixar uma pilha de ouro para cada um dos seus sete filhos após a morte.
O filho mais velho de Linfred, Hardwin, se casou com uma bela jovem bruxa com o nome de Iolanthe Peverell, que veio da aldeia de Godric Hollow. Ela era a neta de Ignotus Peverell. Na ausência de herdeiros do sexo masculino, ela, a mais velha de sua geração, tinha herdado a capa de invisibilidade de seu avô. Foi, Iolanthe  que explicou a Hardwin, uma tradição em sua família para que a posse da capa permanecesse em segredo, e seu novo marido respeitou seus desejos. Desse momento em diante, a capa foi entregue para o bruxo mais velho em cada nova geração.
Os Potters continuaram a se casar com seus vizinhos, ocasionalmente trouxas, e viver no oeste da Inglaterra, por várias gerações, cada uma adicionando aos cofres da família, uma boa pilha de ouro por seus trabalhos árduos e, deve-se dizer, pela marca tranquila de engenho que tinha caracterizado seu antepassado, Linfred.
Ocasionalmente, um Potter fez todo o caminho de Londres, e um membro da família tem duas vezes sentou-se na Suprema Corte: Ralston Potter, que era um membro de 1612-1652, e que foi um grande apoiador do Estatuto de Sigilo (como oposição a declarar guerra sobre os trouxas, como membros mais militantes pretendiam fazer) e Henry Potter (Harry para os íntimos), que era um descendente direto de Hardwin e Iolanthe, e serviu na Suprema Corte de 1913 - 1921. Henry causou um menor agito quando condenou publicamente o então Ministro da Magia, Archer Evermonde, que havia proibido a comunidade mágica para ajudar os trouxas travando a Primeira Guerra Mundial. Sua franqueza sobre os trouxas também foi um fator contribuinte forte na exclusão da família do "Sagrado Vinte e Oito '.
O filho de Henry foi chamado Fleamont Potter. Fleamont era assim chamado porque era o último desejo da mãe de Henry que ele perpetuar seu nome de solteira, que de outro modo morreriam. Ele carregou o fardo muito bem; na verdade, ele sempre atribuiu sua destreza no duelo com o número de vezes em que ele teve que lutar contra pessoas em Hogwarts depois de terem feito o divertimento de seu nome. Foi Fleamont que levou o ouro a família e quadruplicou-lo, criando a mágica Poção capílar alisante ('duas gotas arruma até op fio mais incomôdo) Ele vendeu a empresa em um grande lucro quando se aposentou, mas nenhuma quantidade de riquezas poderia compensá-lo ou sua esposa Euphemia para a sua esterilidade. Eles tinham muito a esperança de um filho ou filha quando, para seu choque e surpresa, Euphemia descobriu que ela estava grávida e seu menino amado, James, nasceu.
Fleamont e Euphemia viveram tempo suficiente para ver James casar com uma garota nascida trouxa chamado Lilian Evans, mas não para satisfazer o seu neto, Harry. Uma Varíola de Dragão levou consigo dentro de dias um do outro, devido à sua idade avançada, e James Potter, então herdou de Ignotus Peverell a Capa da Invisibilidade.

O Pottermore a cada dia tem mais notícias e se você não tem um bom inglês pode ficar ligado aqui pra saber de tudo que eles tem postado! Aguarde mais noticias! Estaremos traduzindo tudo pra vocês! Obrigado por lerem e acesse as nossas outras redes sociais pra ficarem ligados a tudo!
Tecnologia do Blogger.