POTTERMORE: Novo Site Disponível!





Hoje dia, 22 de setembro, o Pottermore liberou o tão esperado novo site! Continue a Leitura pra descobrir o que mudou, e o que aconteceu! Bem vindo ao Alohomora! Nós temos prazer em tê-lo como leitor.. Leia a seguir.. E não se esqueça de acessar nossas outras redes sociais clicando ao lado!


Ao entrar você já tem acesso logo de cara há uma nova mensagem! 



Clicando no Play, você ouve uma mensagem oficial de J.K Rowling...

E a seguir clicando em Comece sua viagem é redirecionado a uma nova página como essa:


Em ler você tem acesso a seguinte mensagem:


Há tanta coisa para lhe dizer.

O que é este novo site brilhante? Pra onde foi o antigo? Qual o Patrono de Gina? Qual o Dragão que lutou com Harry em Cálice de Fogo? O que exatamente é uma "Criança Amaldiçoada" ? Tem certeza que o jogo do estágio não é uma prequel? O que Eddie Redmayne realmente gosta? Quem trabalha no Pottermore é do Castelo?
Você tem um monte de perguntas. Eu tenho muito a dizer.
Então, vamos fazer um trato: você continuar a amar que o Gartoto-cicatriz e o mundo em que vive e eu vou lhe trazer o máximo de informações privilegiadas possível. Eu estou falando relatórios direto do conjunto de Animais Fantásticos, por trás das cenas vislumbres de Harry Potter e da Criança Amaldiçoada, nova escrita e notícias sobre JK Rowling.
Mas primeiro. A poucas respostas.
O que é este novo site brilhante?
É o coração digital do Mundo Mágico, que é o que.
Este é o lugar onde você vai ser capaz de ler novos textos escrito por JK Rowling, Confira personagens mágicos, objetos, períodos e lugares, falar sobre a primeira vez que você leu os livros, ruminar no parecer do grande Dumbledore, especular sobre Newt Scamander, tente adivinhar a identidade da Criança Amaldiçoada, se apaixonar com as histórias tudo de novo e muito mais.
Eu recomendo ficar perdido no site; há tantos segredos bonitos que espreitam se você ficar  tempo suficiente para encontrá-los. Olhe ao redor. E volte! Volte amanhã! E no dia seguinte e no dia seguinte e no dia seguinte! Estamos atualizando o site o tempo todo.
Como qualquer bom universo o mundo mágico continua em expansão, e Pottermore irá expandir com ele. Nós vamos trazer-lhe novas histórias, novas experiências mágicas, novas entrevistas e novas sorrateiras-espreita por trás das cenas todos os dias até o fim dos tempos e/ ou da Internet.
Pra Onde foi o antigo?
Uhh, o céu dos sites? Nós realizamos a Copa das Casas definitiva, adiamos todas as aulas de Poções, e encerramos o Pottermore.com original. Por Merlin, qual foi o real motivo que nós fizemos isso? Tínhamos muito a oferecer a vocês; escritos, filmes, peças, livros, personagens, lugares, plano de fundo [de personagens e histórias existentes], e há rumores de que está em andamento um meio de descobrir seu próprio Patrono…

E a cereja do bolo? O novo logotipo do Pottermore foi criado sobre a própria caligrafia de J.K. Rowling.

Mas o que aconteceu à Cerimônia de Seleção? E aquele rumor do teste do Patrono? E à respeito de termos nossas próprias varinhas?

Que bom que perguntou! Nós traremos o Chapéu Seletor de volta, assim você poderá saber se você pertence à GrifinóriaLufa-LufaCorvinal ouSonserina. Em breve, você poderá saber qual é a forma do seu Patrono corpóreo e seu significado, poderá ter sua varinha e sabe lá quais outros objetos poderemos conjurar. Se você ficar de olho na seção Novidades, será o primeiro a saber o quê está por vir e quando virá. Pelo motivo do site se manter em constante atualização e de valorizarmos muito sua opinião, é importante que você diga o que tem achado e iremos colocar mágica no que for preciso.

Quem é a Criança Amaldiçoada?

Boa tentativa! Próxima pergunta.

Tem certeza de que não é uma prequela?

Extrema certeza. Muita, muita, muita, muita certeza.

Do que Eddie Redmayne gosta?

Se insiste, eu irei descobrir pra você.

E aquele dragão do Torneio Tribruxo?

Eu sugiro que você clique aqui (de nada!).

Os funcionários do Pottermore trabalham no castelo?

Não, mas enviei isso direto pra Caixa de Sugestões.


Do fundo do meu coração-amante-da-Hermione, seja bem-vindo ao novo e aprimorado Pottermore. Trabalhamos muito para trazê-lo até você e esperamos de verdade que você o ame tanto quanto nós.

Quanto a mim? Sou um GRANDE fã de Harry Potter (no sentido de que o amo muito; não que sou provido de estatura) e sou um jornalista. Estarei aqui para trazer a vocês notícias, entrevistas e segredos dos bastidores. É uma honra maravilhosa poder ser seu Correspondente Pottermore. Vamos nos divertir juntos, podemos?

E Quanto ao Patrono de Gina...

Continue ligado em nosso site para ainda mais informações sobre o nosso site! 

CRÉDITOS DE TRADUÇÃO: Pottermore Brazil.


Tecnologia do Blogger.