Firebolt, A Vassoura mais rápida que existe.


J.K Escreveu recentemente vários textos referentes a esportes, e trazemos pra vocês o texto sobre a Famosa vassoura Firebolt. 

No Final do Século XX, A Empresa Nimbus especializada em Vassouras de Corrida lançou as vassouras Nimbus 2000 e Nimbus 2001 superando todas as vassouras de primeira classe.

O que os desenvolvedores não sabiam era que secretamente uma vassoura que iria desbanca-los completamente seria lançado em um ano. Esta foi a Firebolt, um projeto ultra-secreto desenvolvido por Randolph Spudmore (filho de Able Spudmore de Ellerby e Spudmore, que produziu o Tinderblast em 1940 eo Swiftstick em 1952, ambas as vassouras ser reparadas, mas nunca alcançando grande popularidade).

Uma Vassoura hábil e inovadora, usada pela primeira vez por Randolph, feita de ferro por duendes, ela possui segredos que são incompreendidos até hoje e que parecem dar a Firebolt, estabilidade e firmeza em algumas condições climáticas. Ela também contém um apoio de pé anti-derrapante, o que é de particular vantagem para jogadores de Quadribol. A alça é de ébano polido e os galhos de bétula avelã ou de acordo com a preferência pessoal (bétula tem a fama de dar mais 'glamour' em altas subidas, enquanto avelã é preferido por aqueles que preferem direção hair-trigger).


A Firebolt é uma vassoura cara e Harry Potter foi um dos primeiros a possuir uma. Ela continua a ser feita em quantidades relativamente pequenas, em parte porque os duender envolvidos na indústria siderúrgica patenteada são propensas a greves. 
Tecnologia do Blogger.