O Noitibus




Olá, Bem Vindos novamente ao AlohomoraBR, hoje trouxemos a tradução do texto de J.K Rowling sobre o Noitibus, como a gente sabia muito pouco sobre ele, esse texto foi de grande ajuda. Leia a seguir:



Para os bruxos que não podem temporariamente utilizar o pó de flu, os que odeiam altura, ou que sentem medo de chaves de portal, existe o noitibus, que aparece sempre que um bruxo ou bruxa necessitam urgentemente de um transporte, desde que o mesmo faça um sinal com sua varinha em um meio fio,surgirá um ônibus roxo de 3 andares, tem bancos durante o dia e camas durante a noite.

 Não é muito confortável e gostaríamos de aconselhar: NADA DE BEBIDAS QUENTES, mesmo se lhe oferecerem, porque o hábito do ônibus de saltar de um destino à outro em um piscar de olhos. Pode resultar em uma série de enjôos (Ou vômitos).

O noitibus é uma invenção relativamente moderna na sociedade bruxa, e que por vezes nos faz lembrar do mundo trouxa. A necessidade de alguma forma de transporte que poderia ser usado de forma segura e discreta pelo menor de idade ou para um doente havia sido sentida por um tempo e muitas sugestões foram feitas (Entre elas, vassouras tipo táxi, cestos pendurados em testrálios, etc) todos eles impedidos pelo ministério.
Então o ministro Dugald McPhail teve a idéia de imitar o novo serviço de transporte dos trouxas, e em 1865, o noitibus chegou as ruas.


Embora muitos bruxos – em geral puro sangue – não tenham gostado do noitibus (Por ter algo que lembre o mundo dos trouxas), ele se mostrou muito popular com a maioria da comunidade bruxa e ainda continua sendo

Confira abaixo algumas fotos do Noitibus:



Se você está gostando das nossas traduções, deixe seu comentário e se não tiver deixe também, não deixe de nos seguir em todas nossas redes sociais, e fique ligado para saber de tudo.,.
NOX
Tecnologia do Blogger.