Novo Livro de Harry Potter foi anunciado!


Ontem, dia 10 de fevereiro, pela manhã, uma notícia bombástica surgiu no Pottermore! Como você deve ter visto no Título, é isso mesmo Vai ter um oitavo Harry Potter... A Peça Cursed Child vai sair em forma de livro...




Acredito eu, que pela peça não estar sendo escrita por J.K Rowling, que não devemos nos animar tanto, porém como impedir de se animar com uma notícia dessas.. Além do que mesmo que a peça não tenha sido escrita por J.K Rowling ainda assim, foi autorizada por ela.. Enfim, o Livro será feito através do roteiro da peça, ou seja o Roteiro da peça vai virar livro.. Leia a noticia traduzida do Pottermore. 

O mundo bruxo receberá grandes novidades este ano incluindo a edição especial do roteiro em forma de livro da nova peça de teatro "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada Parte I & II"


Edições impressas e digitais serão lançadas simultaneamente após a estréia da peça em Julho, e será composta do script da peça. E mais futuramente a edição será substituida por uma edição definitiva de colecionador.. 

Leitores e espectadores viram Harry pela última vez, ingressando seus filhos no mundo mágico através da plataforma 9 3/4, dezenove anos após a batalha de Hogwarts, no epílogo de Relíquias da Morte. Harry Potter e a criança amaldiçoada tem início nessa parte e se divide em duas partes devido a sua "natureza épica da História" 
 
Harry Potter e a criança amaldiçoada estreia no Palace Theatre, em Londres, no meio do ano e é baseada em uma nova história original de JK Rowling, Jack Thorne e John Tiffany.

O interesse dos fãs na nova peça tem sido enorme e agora os fãs de todo mundo poderão acompanhar Harry,Rony e Hermione em mais uma de suas viagens.

Para os leitores mais dedicados, 2017 também será um ano importante, pois marca 20 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal no Reino Unido e no próximo ano terá a publicação de quatro novas edições especiais do primeiro livro, uma pra cada uma das quatro casas de Hogwarts. Haverá também uma nova edição da coletânea Biblioteca de Hogwarts com os Contos de Beedle, o Bardo, Quadribol através dos Séculos e animais fantásticos e Onde Habitam - Este com novas informações. 

O pottermore obviamente não tem um favorito, mais nós estamos anciosos principalmente para a edição ilustrada por Jim Kay de Câmara Secreta. Que será lançada um pouco mais cedo em Outubro de 2016, e nós estaremos estimulando Jim, para seu mais recente trabalho porque somos intrometidos sim!

Essa foi a notícia completa escrita pelo correspondente do Pottermore, esperamos que tenha gostado tanto quanto a gente, e continue acompanhando nosso site! 

Tecnologia do Blogger.