Série Escolas de Magia - Mahoutokoro.


Olá Leitores da Alohomora Brasil, voltando com a série Escolas de Magia hoje você vai saber mais um pouco sobre a Mahoutokoro que é a Escola do Japão. É uma escola bem evoluída como tudo lá pelo Japão. Vamos Lá! 


MAHOUTOKORO
Essa antiga escola tem o menor número de alunos de todas as onze grandes Escolas de Magia e convocam os alunos a partir de sete anos de idade (embora eles não embarquem até completarem 11 anos). Os alunos vão e voltam da escola todos os dias através de pássaros gigantes. O palácio fica no ponto mais alto (assim acreditam os trouxas) da  ilha vulcânica "desabitada" de Minami Iwo Jima.
Os alunos recebem vestes mágicas assim que chegam que vão crescendo de acordo com a idade e tamanho do aluno, e que gradualmente mudam de cor conforme a aprendizagem do aluno aumenta, começando com uma cor rosada e tornando-se (se as melhores notas são alcançadas em cada assunto mágico) ouro . Se as vestes ficarem brancas, esta é uma indicação de que o aluno tenha traído o código do assistente japonês e adotou práticas ilegais (que na Europa são chamadas de magia 'Dark') ou tenha quebrado do Estatuto Internacional de Sigilo. Para "virar branco 'é uma vergonha terrível, que resulta na expulsão imediata da escola e julgamento no Ministério Japonês da Magia.
 A reputação de Mahoutokoro repousa não apenas em seu impressionante desempenho escolar, mas também sobre a sua excelente reputação em Quadribol, o que, segundo a lenda, foi introduzido no Japão há séculos por um bando de alunos imprudentes de Hogwarts que foram expulsos da Escola antes de terminarem os estudos durante uma tentativa de rodarem o mundo utilizando vassouras inadequadas. Resgatado por um grupo de bruxos de Mahoutokoro, que vieram a observar o movimento dos planetas, e permaneceram como convidados tempo suficiente para ensinar a seus colegas japoneses as regras do jogo, algo que eles se arrependeram depois. Cada membro da equipe japonesa de Quadribol e os atuais vencedores da Liga dos Campeões (os Toyohashi Tengu) atribui sua destreza ao extenuante treinamento que foram dadas pelo Mahoutokoro, onde praticam sobre um mar, por vezes turbulento em condições de tempestade, forçado a ficar de olho não apenas para os balaços, mas também para aviões da base aérea trouxa em uma ilha vizinha.
Não deixe de continuar visitando o site pra saber mais das outras escolas... Siga nossas redes sociais também! 
Tecnologia do Blogger.