6 Razões pelas quais todos nós desejamos ter os gêmeos Weasley como irmãos mais velhos.





Já foi mais do que comprovado que os gêmeos Weasley são os comediantes da família, o que significa que por vezes eles foram um pouco sarcásticos com os irmãos (Principalmente Percy), Mas eles também se preocupam bastante com seus irmãos, e é por isso que desejamos tê-los como irmãos.




1 – Eles sempre dizem a coisa certa na hora certa.


Quando sua irmã mais nova, Gina, estava chateada por não poder ir pra Hogwarts, eles sabiam exatamente o que dizer para alegrá-la.



'Se apresse!' a mãe disse, e os três rapazes subiram para o comboio. Eles se inclinaram para fora da janela para que ela os beijasse e deram adeus e sua irmã mais nova começou a chorar. 'Não, Gina, vamos lhe enviar um monte de corujas. “Nós vamos lhe enviar um vaso sanitário de Hogwarts.” "George! ''Só brincando, mãe.'
Harry Potter e a Pedra Filosofal.

2 – Eles iriam fazer você se sentir uma parte importante da família.



Fred e George podem uma dupla bem terrível, e deliciar-se tirando sarro das mais sensatas realizações escolares de seus irmãos - como Percy se tornar um monitor em Pedra Filosofal . (Ou melhor, Percy falar incessantemente sobre como se tornar um monitor durante todo o verão.)

Mas eles ainda têm muito carinho por seus irmãos, e saem de seu caminho para se certificar de que eles se sintam incluídos. Se forçando Percy a usar o jumper Weasley patenteado de Natal, ou fazendo treinamento de Quadribol com seus irmãos mais novos aos feriados, os gêmeos sabem que a família é importante.


'M para o monitor! Use-o  Percy, vamos, todos nós estamos usando o nosso, até Harry tem um. ' Eu não quero - disse Percy grosso, com os gêmeos forçando o suéter sobre a cabeça, batendo em seus óculos tortos. "E você não está sentado com os monitores hoje também", disse George. "O Natal é um tempo para a família." Eles arrastaram Percy do quarto, seus braços presos aos lados por seu suéter. 
Harry Potter e a Pedra Filosofal


 

3- Eles iriam trazê-lo para a terra. 


Dito isso, a provocação de Fred E Jorge também tem hora e o lugar – principalmente para ajudar a manter os egos sobre controle. Mesmo quando se trata de dar desconto na Loja deles.



Ron: Quanto custa isso?  
Fred e George: Cinco galeões. 
 Ron: E para mim ?
Fred e George: Cinco galeões. 
 Ron: Eu sou seu irmão.  
Fred e Jorge: [pausa] Dez galeões. 
 
Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)



4 -  Eles iriam inspirá-lo



É justo dizer sobre o comportamento, e a quebra das regras feita pelos Gêmeos Weasley, mais as vezes o par nos surpreendeu com sua força. 


'A coisa sobre crescer com Fred e George ", disse Ginna, pensativa," é que você meio que começar a pensar que tudo é possível se você tem coragem suficiente.' 

Harry Potter e o Enigma do Príncipe



5 – Eles estariam orgulhosos de você. 


É difícil pra Fred e Jorge terminar uma frase sem uma piada, o que torna ainda mais difícil  expressar reações sérias ao lidar com seus irmãos.  Mas de vez em quando pegamos um vislumbre de quanto os gêmeos são verdadeiramente orgulhosos do que sua família faz. Fred e Jorge celebram com seus irmãos qundo eles merecem.

E finalmente ... Seria útil ter um par de gênios do mal em torno de Escovar tudo de lado por um momento, porém não seria útil para ser associado com os gênios que inventaram as Vomitilha. Você nunca será levado a sério quando disser que esta passando mal em uma aula. 

TEXTO TRADUZIDO DO POTTERMORE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Gostou desse post ? Continue acompanhando conosco! Acesse nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo mágico de J.K ROWLING. Até a próxima, caro leitor.

Tecnologia do Blogger.