Novo Teaser Trailer de Animais Fantásticos.



 Ontem a noite, foi divulgado no programa MTV Movie Awards pelo próprio Eddie Redmayne, vem assistir..



Ninguém da nossa equipe tem muita condição de falar sobre esse trailer por questões de emoção hahaha, assistam o vídeo a seguir:

 
 Créditos do Vídeo a Equipe Potterish.com  

Esse vídeo está traduzido, caso vocês não consigam ver a tradução clique em opções e ativem a legenda. 
Na minha opinião, esse vídeo está espetacular sem mais, o que dizer sobre a citação ao nome de Dumbledore quase chorei, e a maleta que se transforma para trouxas, meu deus, não tenho condições de opinar. Pelo Amor de Deus.. 
Vem logo novembro.. 

Enfim, espero que desculpem minha euforia, mais não tem como gente.. Mil desculpas espero que gostem do vídeo tanto quanto eu..

E se você quiser ficar sabendo de todas as notícias do mundo bruxo,é só salvar o site em favoritos, e acessar sempre, aqui tem notícias sempree.. Não deixem de seguir nossas redes sociais também.. Espero que tenham gostado e até a próxima.


Tecnologia do Blogger.