Rocco publicará o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam


A Rocco publicou em seu site que em breve teremos a versão em português do Roteiro de Ensaio de Animais Fantásticos e Onde Habitam escrito pela própria J.K Rowling, vamos aguardar anciosamente o lançamento, enquanto isso leia o texto completo escrito pela Rocco no dia 21 de novembro.

A Editora Rocco publicará em português, como parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K. Rowling, a edição impressa do roteiro original do filme Animais fantásticos e onde habitam.
Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, Animais fantásticos e onde habitam: Roteiro original é uma história nova e original e marca a estreia como roteirista para o cinema de J.K. Rowling, autora da adorada série Harry Potter, bestseller internacional.

 O livro compreenderá o roteiro de J.K. Rowling para o filme Animais fantásticos e onde habitam na íntegra: uma aventura emocionante apresentando uma variedade de personagens e criaturas mágicas.

A edição em e-book do roteiro em português será publicada pelo Pottermore, responsável pela edição digital do Mundo Bruxo de J.K. Rowling em todo o mundo.
 
Resultado de imagem para roteiro animais fantasticos e onde habitamAnimais fantásticos e onde habitam leva os fãs de volta ao mundo mágico de Harry Potter, ao mesmo tempo em que os convida a conhecer novos personagens e a viver novas aventuras. A Rocco se orgulha de ser a editora do Mundo Bruxo de J.K. Rowling no Brasil e de trazer mais uma obra incrível para os seus leitores”, afirma Paulo Rocco.
Sobre o filme:
Animais fantásticos e onde habitam começa em 1926, quando Newt Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma gama extraordinária de criaturas mágicas. Ao chegar em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter passado sem incidentes… se não fosse um SemMag (o termo para Trouxa) chamado Jacob, uma mala mágica perdida e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas tanto no mundo mágico quanto no mundo SemMag.



Filmando nos estúdios Leavesden da Warner Bros, casa dos filmes Harry Potter por uma década, assim como as locações em Liverpool, Animais fantásticos e onde habitam é o primeiro filme de uma série. Dirigido por David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de Harry Potter, o filme também reúne várias pessoas que trabalharam nos filmes de Harry Potter, incluindo os produtores David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram.

Imagem relacionada

O design da capa e do miolo de Animais fantásticos e onde habitam: roteiro original foi criado pela dupla de design gráfico Miraphora Mina e Edwardo Lima, conhecida como MinaLima. MinaLima produziu os símbolos, mapas e outros itens de design para todos os filmes de Harry Potter, assim como do lançamento Animais fantásticos e onde habitam.
J.K. Rowling é a autora da série bestseller de sete livros Harry Potter, publicada entre 1997 e 2007, que vendeu mais de 450 milhões de exemplares em todo o mundo, é distribuída em mais de 200 territórios e traduzida em 79 idiomas, e foi transformada em oito filmes de sucesso.
Ela escreveu três volumes extras voltados para caridade: Quadribol através dos séculos e Animais fantásticos e onde habitam em prol da Comic Relief; e Os contos de Beedle, o bardo em prol de sua obra de caridade para crianças Lumos.
Em 2012, foi lançada a companhia de entretenimento digital e comércio eletrônico de J.K. Rowling, Pottermore, para que os fãs possam apreciar seus novos escritos e mergulhar mais profundamente no mundo mágico.
Além de escrever o roteiro de Animais fantásticos e onde habitam, J.K. Rowling colaborou na peça Harry Potter e a criança amaldiçoada partes um e dois, uma história original de J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne, uma nova peça de Jack Thorne. A peça estreou em Londres no dia 30 de julho de 2016.
A edição especial de ensaio da peça, Harry Potter e a criança amaldiçoada partes um e dois foi lançada em português no dia 31 de outubro de 2016.
Tecnologia do Blogger.