O Antecessor de Hagrid




Quem nunca quis saber mais sobre quem lecionava Trato das Criaturas Mágicas antes de Hagrid, esse professor foi poucas vezes citados nos livros, o que nos deixa de certa forma curiosos sobre ele, vamos saber mais?!




Silvanus Kettleburn foi o professor de trato das criaturas mágicas, até o terceiro ano de Harry Em Hogwarts, quando foi substituído por Rubéo  Hagrid..



Kettleburn era um homem entusiasmado e, ocasionalmente  imprudente, que tinha um grande amor pelas criaturas perigosas.  Estudou e adquiriu ferimentos graves pra si próprio, e as vezes à outros. Este facto levou a nada menos que sessenta e dois períodos de prisão preventiva durante o seu tempo de trabalho na escola (um recorde que ainda se mantém).

Assim como Hagrid, ele gostava de subestimar os riscos que corria ao cuidar de criaturas como Grindyllows, e carangueijos de fogo, e uma vez causou um incêndio no Grande Salão depois que encantou um Ashwinder para jogar o Worm na fonte da sorte.



Kettleburn foi um adorável e excêntrico homem, e as propostas de continuar com seu emprego na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts era a prova do grande carinho que os funcionários e alunos tinham por ele.  Ele terminou sua carreira com apenas um braço e metade de uma das pernas. Dumbledore lhe presenteou com um kit de membros de madeira encantados, em sua aposentadoria um dom que teve de ser substituído regularmente porque ele tinha hábito de visitar santuários de dragões em seu tempo livre o que fazia com que seus membros de madeira fossem incediados com frequência.  



 https://images.pottermore.com/bxd3o8b291gf/2146h03kccoqgEKswiM8wc/d014519569981d708597b6b8caede297/WingedHorses_PM_B4C24M1_StudentsByWingedHorsesAndUnicorn_Moment.jpg?w=1450&h=635&fit=thumb&f=left



O Pottermore tem feito posts com cada vez mais frequência, e nos do Alohomora Br, trazemos todo o conteúdo traduzido pra vocês! Continue acessando nosso site...
Tecnologia do Blogger.