Uma Nova York no Reino Unido.








Estou de pé nas ruas de Nova York, sem  ter deixado a Inglaterra. Eu posso ver pretzels, mas não posso cheirá-los e eu definitivamente não estou autorizado a tocá-los. Onde estou?

E com esse enigma o nosso misterioso correspondente pottermore ataca novamente! Todos sabemos que desde que o pottermore foi lançado recebemos muitas noticias em primeira mão, tanto sobre Animais Fantásticos, quanto sobre The Cursed Child.. E a notícia de hoje é sobre Animais Fantásticos...Acompannhe a seguir a tradução de mais um texto.

 

“Estou de pé nas ruas de Nova York, sem ter deixado a Inglaterra. Eu posso ver pretzels, mas não posso cheirá-los e eu definitivamente não estou autorizado a tocá-los. Onde estou?
Eu estou no set de Animais Fantásticos, é claro. Vestindo um capacete, um colete amarelo neon de segurança e botas pretas enlameadas. Eu não disse a você que a industria de entretenimento era glamourosa?
Agora, você sabe que este filme se passa em Nova York porque JK Rowling disse-lhe meses atrás em seu twitter: "Newt só queria ficar em Nova York por algumas horas. Porém Circunstâncias garantiram que ele permanecesse... para o comprimento de um filme, de qualquer maneira ".

Os cineastas buscaram em todo o Reino Unido, mas perceberam que eles não têm uma cidade de  Nova York. Então eles fizeram uma.
Eu estou em uma esquina, e esbarro em um carrinho de mão ficticio. Então, decido descobrir como fazer uma magnífica réplica de uma cidade à anos atrás seguindo a partir da atual. . Aqui está uma grande dica: obter as pessoas mais criativas envolvidas no trabalho. 

O Lendário Designer de produção Stuart Craig, que trabalhou nos filmes de Harry Potter, lidera a equipe que construiu a cidade de Nova Iorque,  em 1920. Ele trabalhou com Os Davids, o diretor David Yates eo produtor David Heyman, sobre a estética geral deste filme. Ele foi nomeado para 10 Oscars e ganhou três (por O Paciente Inglês, Ligações Perigosas e Gandhi). Sempre que eu pergunto a alguém no set sobre ele, eles instintivamente começam a sussurrar por respeito a sua genialidade. Porém falaremos  sobre Mr Craig depois.

Agora, eu estou de pé com cenógrafa Anna Pinnock, que é responsável pelas fachadas de Nova Iorque, todos os adereços e móveis. Por todo mundo nesse grupo ser ofensivamente talentoso, Anna está com um Oscar também - por seu trabalho em The Grand Budapest Hotel, em 2014. Ela foi indicada quatro vezes (para Gosford Park, The Life of Pi, A Bússola de Ouro e Into The Woods). Ela trabalhou em três filmes de James Bond, incluindo Spectre. Se você precisa construir uma réplica em tamanho natural da cidade em um lugar onde aquela cidade na verdade não existe, ela é a mulher a fazê-lo.

Anna está elegantemente vestida como eu- combinando capacete, colete amarelo neon de segurança e botas - e faz um tour comigo por  Nova York, que ela ajudou a criar em um espaço enorme no meio de um campo enlameado.

Começamos no Lower West Side, onde os tijolos são imundos, os cartazes estão descascando das paredes de concreto e as coisas são em algum tom de marrom. Todos os sinais e cartazes foram desenhados pela extraordinária designer gráfica duplo ato Mina Lima ... porém falaremos mais sobre elas uma outra hora.

Nós não apenas viajamos para a América sem deixar a Inglaterra. Nós viajamos a 1926, sem deixar 2015.

The Strand Cinema on Broadway New York in 1925 3288700 Getty

Animais Fantásticos se passa nos Loucos Anos Vinte e cada detalhe do conjunto grita isso. Cada letreiro das lojas, cada manchete de jornal, cada menu do restaurante, cada vitrine, cada roda, cada carrinho de comida, cada poste de luz. Oh! Os postes... Eles são reais, e funcionam..  - grandes estruturas negras construídos à oito metros do chão para que eles não balançem  nem caiam sobre alguém importante.

Isso é o que eu amo sobre a decoração Nova York de Anna; ela vestiu uma cidade falsa de pedaços de realidade reconstruída. Ela tinha uma equipe de investigação de toda a época,  é claro, para torná-lo o mais autêntico possível. É bastante coisa.

Existem várias ruas de paralelepípedos, e se você está no lugar certo, você pode ver todo o caminho do Lower West Side para o Upper East Side.

Você pode ver a parte externa do apartamento de Tina e Queenie, bem como restaurantes, uma igreja, e todos os tipos de lojas. Como Anna me disse, eles tiveram que desfazer algumas dessas fachadas de lojas para transformá-los em  um edifício completamente diferente muito rápido quando eles tiveram uma mudança de última hora no cronograma de filmagem.

A logística deste trabalho - tornando uma cidade, destruindo aquela cidade, fazendo um quarto, destruindo aquele quarto – machuca meu cérebro.

Sorte a minha, nós chegamos dentro do set do apartamento de Tina e Queenie Goldstein em menos de uma hora antes de ter sido retirado. Sentei-me sobre suas camas, acariciei seu sofá, peguei seus livros e olhei em seus espelhos. Mas eu vou ter que falar sobre isso outra hora. Agora eu tenho que descobrir como voltar para 2015 em Londres.

Até, amigos.”
Não deixe de continuar acessar nosso site, para ter mais noticias de Animais Fantásticos, Cursed Child e outros...

Tecnologia do Blogger.