14 Revelações de Harry Potter que queriamos ver denovo!





Quem nunca quis usar um feitiço da memória, apenas pra poder sentir a mesma emoção ao assistir/ler algumas cenas de Harry Potter? Mais como não podemos fazer isso, vamos relembrar algumas das maiores surpresas que tivemos lendo os livros.. 



Voldemort illustrated by Jim Kay




1 – A Cabeça de Quirrel.
Além de descobrirmos que Harry é um bruxo, talvez a maior surpresa de Harry Potter e a Pedra Filosofal tenha sido a revelação de Lord Voldemort na cabeça do Professor Quirrel. É o primeiro momento de medo na série e é muito assustador.

2 – Eu sou Lord Voldemort
Em Câmara Secreta, a aparição de Tom Riddle sempre foi um pouco bizarra, mais não estavámos preparados para descobrir que seria ele Lord Voldemort em sua adolescência.

3 – Sirius não é um assassino.
Finalmente, depois de meses de aparecimentos suspeitos, tensão e medo, um maltrapilho e feroz Sirius Black é finalmente encurralado pelos amigos e o filho das pessoas que ele supostamente assassinou – e a surpresa não acaba quando descobrimos que ele é inocente e que também...

4 - ...Perebas não é um rato.
Incrivelmente, a Família Weasley tinha um rato que era estranhamente fiel durante muito tempo (muito mesmo).Porém descobrimos que Perebas não é um rato humildemente fiel – Ele é Pedro Pettigrew, que todos acreditavam estar morto e ser um herói , é claro não é nem um e muito menos outro.
Peter Pettigrew revealed as Scabbers



5 – Os Marotos
Em um capítulo chocante de Prisioneiro de Askaban, nós também descobrimos que Os Marotos – Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas – trata-se de fato do Pai de Harry e seus Amigos. É quase demais para suportar.

6 – A Morte de Cedrico
Agora, esse é o momento em que tudo fica sombrio; Enquanto o mistério vinha se “construindo” ao longo das páginas dos livros, e nós tínhamos ouvido falar de diversas mortes estranhas, nada poderia preparar emocionalmente os leitores para a morte sem sentido de um cara tão bom.
E isso acontece tão de repente. Você fica tão confuso quanto Harry e Cedrico em uma noite de Luar no cemitério a centenas de milhas de Hogwarts. É um momento que simplesmente congela seu sólido coração da mesma forma que o menino de ouro é atingido do nada pela Maldição da Morte.

7 – Voldemort Renascido.
Quase que imediatamente após a tempestade emocional da morte repentina de Cedrico, nós não tivemos nem chance de respirar direito antes de vislumbrar o Lord das Trevas em um estado infantil horripilante – e presenciar seu súbito renascimento. Em Seguida, os Comensais da Morte são chamados e tentam matar Harry num texto de 100 páginas angustiantes.


Peter Pettigrew lies grasping his bloody stump of a wrist while the cauldron from which Voldemort will be reborn glows in the middle of the cemetery.



8 – A Traição de Olho Tonto.
E os choques não param quando Harry finalmente consegue fugir. Nas comemorações de seu retorno, ele é “sequestrado” por um Olho tonto falso. Que é claro, não parece ser falso. E Torna-se praticamente a vigésima pessoa no dia a tentar matar nosso herói.

9 – Não devo contar mentiras.
Harry, é considerado um pouco louco durante seu quinto ano em Hogwarts, o suficiente para irritar até seus professores e a maiorias dos seus pacientes. Ainda sim, o verdadeiro choque surge quando descobrimos que Dolores Umbridge é ainda mais desagradável do que suas roupas cor de rosa podem sugerir. Ela pune Harry forçando –o a usar uma pena mágica para escrever em sua própria pele.

10 – Sobre os Pais de Neville


Harry, Rony e Hermione esbarram em Neville, ao visitar o Pai de Rony no Hospital St.Mungus. Os Longbottom foram torturados até a loucura por comensais da morte, incluindo Bellatrix Lestrange. A mãe de Neville mesmo sem dizer nada, dá a seu filho um papelote amassado e a seguir quebra nossos corações.  


Harry, Hermione, Ron and Ginny in the permanent or long-lasting damage ward.

11 – A morte de Sirius.
Todos nós sabemos que algo ruim iria acontecer. Antes de Ordem da Fênix ser publicado, a morte de um grande personagem vazou pela imprensa. Mais mesmo assim, a morte abrupta de Sirius na Batalha do Ministério, logo depois que ele voltou para a vida de Harry, foi tão ruim.

12 - Snape é Mal.

Do Ponto de Vista de Harry, O Ex comensal da morte Professor Snape tinha algo de ruim desde o seu primeiro dia em Hogwarts. O mestre de poções tava longe de ser bonzinho e até parecia estar lançando feitiços para derrubar Harry da sua vassoura durante uma partida de Quadribol.  Descubriu-se que ele não era culpado, mais durante anos e anos da vida escolar de Harry, Snape sempre foi misterioso e dificil de decifrar. E quando ele matou Dumbledore na Torre da Astronomia em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, foi que tivemos certeza que Snape nunca deixou de seguir Voldemort. 

13 - Snape não é mal. 

Talvez o maior choque da série é o que vem a seguir.. Snape não era mal - Ele viveu uma série de dificuldades, angustia e um auto-sacrifício escondido. Tudo se encaixa, quando Harry atravessa através de suas memórias. Tiago era uma espécie de intimidação e em parte odiado por Snape por gostar de Lilian, era também um agente duplo, mesmo que um dia tenha sido um comensal de verdade, não era mais, ele se arrependera. 

14 - Harry tem que morrer 

Possivelmente, o maior choque de todos foi descobrir que Dumbledore sabia que Harry teria que fazer o sacrifício final e que ele estava preocupado em proteger Harry não porque ele tinha pena por Harry ser órfão e sim porque ele sabia que se Harry se sacrificasse poderia matar Voldemort 

Harry, accompanied by the spirits of his dead family and friends, approaches Lord Voldemort prepared to die. 

Continue acessando nosso site, para ficar atento a tudo o que é postado no Novo Pottermore.
Tecnologia do Blogger.