Em memória de Alan Rickman.


Uma singela homenagem à um homem tão grande que foi Alan Rickman. 


No dia 14/01 recebemos a triste notícia do falecimento de um dos melhores, senão o melhor, ator da franquia Harry Potter, o incrível Alan Rickman - intérprete de Severo Snape. 
Além de atuar em nos 8 filmes de Harry Potter, ele também atuou em Duro de Matar como Hans Gruber, e também fez a voz da Lagarta azul em Alice no País das Maravilhas. Fora outros grandes sucessos do ator.
É com um terrível pesar que confirmamos a morte do brilhante ator, que nos proporcionou tantos momentos bons, quem nunca odiou Alan pelo papel de Snape, não que seja algo a ser encorajado já que ator e personagem não deve em hipótese alguma ser confundido, seja em qualquer caso. 
Sem dúvida alguma sabemos que Alan foi um maravilhoso ator, e trouxe para nós a melhor interpretação de Severo Snape que podíamos esperar. O personagem é Snape, mais é a feição de Alan que sempre virá em nossa memória quando falarmos do personagem. É a voz de Alan dizendo "Always"  que sempre lembraremos. 
Enfim, de qualquer forma Alan ficará marcado em nossa memória - com as palavras proferidas por ele, enquanto Snape - Always. E é mais do que certo que a pequena fala que ele fez em relação a Harry Potter, será honrada por todos nós. 
"Quando eu tiver 80 anos e estiver sentado na minha cadeira de balanço, estarei lendo Harry Potter. Minha família dirá para mim: 'Depois de todo esse tempo? e eu tirei Sempre.' " Infelizmente isso não vai ser cumprido pelo ator visto que ele tinha apenas 69 anos. Mais nós como fãs, faremos isso para representá-lo. 
Que nosso eterno Snape descanse em paz, assim como o personagem. "Um deles era da Sonserina, e foi o homem mais corajoso que eu conheci." Alan também foi muito corajoso em sua luta contra o câncer. E agora desejamos que ele possa descansar de todo sofrimento de todos esses anos de luta contra o câncer. Iremos manter em nossa mente sempre as melhores lembranças de Alan, sorrindo e brincando nos bastidores. Obrigada Alan Rick por tudo que nos ensinas-te em todos esses Anos com e sem Harry Potter. Alan Eterno em nossos corações! #RipAlanRickman
Tecnologia do Blogger.